quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Resenha: Pincel para sombra AVON

Para uma maquiagem perfeita, não basta apenas os produtinhos de beauté perfeitos,  é preciso ter as ferramentas pra fazer isso!

Para fazer uma maquiagem simples nos olhos, pincéis de aplicação de sombra e corretivo são necessários, porque aquelas esponjinhas que vêm nos kits são uó!! kkkk

A AVON tem uma linha de maquiagem que contempla pincéis para blush, e sombra





O que vamos ver hoje é:

PINCEL PARA SOMBRA - AVON MAQUIAGEM
Tenha em mente que as cores podem variar de acordo com a resolução do seu monitor.

As cerdas são mesmo macias e arredondadas, como diz a AVON. São de um tom amarronzado e vêm num pacote de plástico para proteção. E sim, é melhor ter 2 pincéis, já que não dá pra ficar lavando toda hora né kkkk


Preço médio: R$8,00 a 12,00 - variável de acordo com a campanha




Ele tem um formato fininho e anatômico, o que faz ser bem fácil de manusear. Acho o preço dele BEM justo pelo que ele oferece, viu. Ele não é muito grande, tem por volta de 15cm e se adapta bem ao olho.

Se você for meio atrapalhada que nem eu (kkkkk), ele é bonzinho até porque é suave, não agride o olho e ainda aplica bastante produto nas pálpebras. Não costuma sair cerdas, nem mesmo quando lavado. 

O formato arredondado não permite maquiagens de deusa, né amiga. Hahahaa É por isso que a gente fica aloka naqueles kitões com milhares de pincéis. Cada um tem uma função específica, e esse pincel de sombra da AVON é bom para espalhar produtos na pálpebra. E só. Não é bom pra delinear, nem pra fazer côncavo (aquela dobrinha que dá formato ao seu olhão gata), nem pra maquiagens delicadas, ok?



Se você não sabe se maquiar ainda (aká eu), ele é realmente muito bom. É BBB, gata: BOM, BONITO E BARATO! hahaha Dá pra fazer aquelas makes rápidas em que a gente só passa um reboco simples na cara e sai com cara de natural, sabe? 

Além de tudo isso, ele também serve para esfumar, mas como não é tão delicado, tem que tomar cuidado na hora da make, ok?

A AVON tem pincéis muito bons, vale a pena investir. Não tem qualidade MAC, Duda Molinos, Sigma ou como outros pincéis ÓTIMOS, mas vale muuuuuuito a pena pelo precinho módico!

Em comparação a Boticário, Natura e Água de Cheiro, eu gostei bastante desse. O tamanho é bom, aplica bem e é baratinho!


Nota final: 9,0. O formato é legal, não sai pelinhos e é bom para uma make rápida ou para iniciantes. Serve para esfumar, respeitando suas devidas proporções. Não ganha 10 porque né, ele não é o deus grego dos pincéis e não serve pra maquiagens delicadas kkkk

  • E aí, caso de amor ou desamor com ele? Já usaram? Contem-me!

0 comentários:

Postar um comentário