sábado, 17 de dezembro de 2011

Resenha: Pó Compacto FPS 10 Bege Médio Color Trend - AVON

A nossa primeira resenha do V.D.A começa com algo simples, barato e milagroso: o pó-compacto. Ele foi criado para retirar o aspecto oleoso da pele, dar um efeito mais harmônico e segurar o efeito da make por mais tempo.

A AVON possui alguns tipos de pó compacto, alguns vêm juntamente com a base, outros em separado. O da linha color trend foi feito para ter um menor preço e atender o público jovem.

PÓ COMPACTO COLOR TREND
Tenha em mente que a resolução do seu monitor pode afetar as cores.




Cada um dos produtos deve se adaptar ao seu tipo de pele. Leia: ele deve harmonizar a sua pele, não fazer você parecer uma gueixa de tão branca ou uma alaranjada esquisita hahaha
A resenha de hoje é sobre o Pó Compacto Color Trend Bege Médio da AVON, que é o mais adequado ao meu tipo de pele: morena. Vejamos como ele é:



A cor dele aproxima-se do laranja, mas é mais clarinha. Na revista da AVON ele sempre parece mais escuro do que é, então tome cuidado!! Depois você compra um pó compacto tropicana médio para uma pele morena clara, e acaba laranja hahaha

Esse é o pó compacto mais barato da AVON. Eu já usei outros de outras marcas, como os da Tracta, Vult e até os falsetinhas que a gente vê por aí kkkkkk Esse foi o melhor que eu já usei, mas ele não é láááááá um MAC né? Mas pelo preço que pagamos, ele vale o que oferece.

Média de preço: Entre R$16,00 e R$13,00. Depende da campanha.
Peso: 14g

Gente, que ele é ultrafino, é. Agora disfarçar imperfeições da pele eu já acho demais, viu. kkkkkk Ele faz o que qualquer pó faz: dá um efeito mate. Ele não pode ser usado sozinho, então, direto na pele, porque não vai dar esse "acabamento perfeito" escrito aí.

O ideal é usar a base exxxxperta, depois de limpar o rosto of course, e daí usar o pó. E não usar demais, senão fica muito mate e parece que a sua cara tá mais seca que o Saara.

Nessa foto eu apliquei ele direto na pele, sem limpar, sem base, sem nada.

Não sei se dá pra ver muito bem a diferença, mas ao vivo é perceptível. A primeira foto é com flash, a segunda sem. Ele fica mate sim, como é descrito na embalagem, mas não corrige as imperfeições da pele desse tanto.

E além disso, a durabilidade dele é que nem o nome, média kkkkk Dura algumas horas, mas não se você for linda sair pra academia e suar que nem tampa de marmita. Pra melhorar a durabilidade dele, esteja com a pele bem limpa (limpe, tonifique), use base e então o pó.

Nota final: 9,0. Ele é bom e cumpre quase tudo que oferece pelo preço pedido. Não abro mão dele, só podia ter uma esponjinha melhor que essa furreca aí e a tampinha com espelho não soltar tão fácil.

Dica: usar pincel para aplicá-lo é melhor que com a esponja, ele "prega" mais.

  • E aí, gostaram? Tem um caso de amor ou ódio com ele? :)

1 comentários:

Postar um comentário