quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Petit Lavande - Colônia Desodorante Spray AVON

Vamos falar de coisa boa? Vamos falar da iogurteira Top Therm de ficar cheirosas e lindas?

Não tem coisa melhor do que mulher cheirosa né? (homem cheiroso, talvez haha) A AVON tem vários perfumes diferentes (vários MESSSMO) e cada um tem uma fragrância específica. Quando você está com uma revendedora, geralmente ela tem amostrinhas pra você sentir como é, passar no corpitcho e ver se o produto foi do seu agrado ou não.

Eu, particularmente, gosto de fragrâncias florais. A AVON tem alguns perfumes desse tipo como o da linha
Água das Brisas. Todos são florais, mas cada um tem um toque diferente. Agora, pra quem gosta de ter um cheirinho mais de menina moça, mais teen, esse é pra você!

PETIT LAVANDE - COLÔNIA DESODORANTE SPRAY
Ai como eu queria que vocês sentissem o cheirinhoo

Olha, deixa eu falar uma coisa. O azul e rosa são diferentes tá. Cada embalagem é um produto diferente e portanto, tem um cheiro diferente.

Qual a diferença?

  • Azul: Colônia Desodorante. Ele é feito pra usar de dia, pois elimina os odores desagradáveis da pele e ainda deixa um cheirinho gostoso no lugar, entendeu? Essa é a função desodorante. Por ter ingredientes naturais na sua composição (logo abaixo você vê!), funciona como uma colônia! Ou seja, é um perfuminho bom e ainda tira o fedor hahaha :)
  • Rosa: Deo-Colônia. Esse é um perfume e chama apenas Petit. Tem notas de baunilha e é mais concentrado que o azul. Não tem cheiro de lavanda.
Eu coloquei os dois aqui pra poder explicar a diferença, ok? O que vamos falar aqui é o lavanda!

Que embalagem é essa, meu Deuss?? Coisa linda de morrer! Dá dó de jogar fora quando acaba, né? Queria guardar pro resto dessa vida e colocar cacarecos dentro ahaha

Como você viu pelo vidrinho, ele é um perfume feito para o público jovem. Não que isso impeça adultos de usarem, mas o objetivo dele é esse: ser teen. A embalagem cuti-cuti, o vidrinho pequenino, as cores rosa e azul-bebê, tudo é feito pra agradar as adolescentes loucas por AVON hahaha

Ele é uma colônia, portanto é feito de ingredientes naturais e é menos concentrado do que um perfume propriamente dito. É mais suave, portanto.



Sabe o perfume Thaty, do O Boticário? O azul? É parecido. Tem um cheirinho doce, gostoso, beeeem suave, daqueles que se sua amiga passar você quer cheirar o cangote dela toda hora hahaha

Eu nunca vi crítica negativa a esse perfume. Não ouvi se dá alergias, nem que é fedorento. Mas se você for azarada, antes de adquirir o produto com a revendedora AVON, passa um pouquinho no pulso e espera um tempinho. Se nada acontecer, coooooooooorre pro abraço, bebê!

Preço médio: R$14,50 a R$25,00. Variável com a campanha.

Volume: 58ml

O aplicador é spray, o que é muito bom, aplica o produto rápido, prático e não dá aquele bando de perfume exagerado. É frágil, pode quebrar, então toma cuidado com o dedão lá hein? haha

Bom, se você gosta de fragrâncias de menininha-moça, esse perfume é muito bom! Muito mesmo. Gosto mais do que o rosa. Acho o preço (R$15,00) bem digno, já que ele é pequenininho, cabe na palma da mão. AGORA AVON, COBRAR R$25,00 É DEMAIS HEIN? #desabafo kkk

Nota final: 8,5. É fragrância jovem, é docinho, é fofinho, é bonitinho, é tudo cuti-cuti. É ideal pras adolescentes, só achei pequenininho demais. AVON, faz um Petit Lavande maior, vai? *-*

  • Você já provou o Petit Lavande? Sim, não? Amor ou desamor? :) Contaí nos comentários!

7 comentários:

Recebi hoje da revendedora AVON o meu Petit Lavande, e digo... Foi um dos melhores investimentos de perfume que já fiz! Paguei 13 reais nele, experimentei e ele tem uma fixação muito boa. Tenho dois além desse, um Pure Lightness da Adidas e outro Tarsila do Boticário. Acho engraçado, porque tenho 24 anos e quase tudo que eu compro é "teen" (inclusive meu desodorante é Rexona Teen). Tb fui apaixonada pelo perfume "Capricho", aquele compridão do Boticário. Não gosto de perfume muito adocicado, e achei que esse Petit caiu como uma luva pros meus gostos. Como é bom ser "adolescente"! hahahaha!

Amei a resenha, e quero comprar esse perfume! Pelo jeito que você descreveu, ele é tudo de bom. Só resta esperar estar com um precinho mais em conta, né...

Beijos!

Acabei de receber o Petit Lavande e é muito bom ! O Petit (rosa) ainda não esperimentei, mas a maioria diz que o Lavande é bem melhor, mas cada um tem seu gosto :) adorei.

Esse perfuminho é super legal,adoro usar em meu filho de 5 aninhos,tem um cheirinho muito agradavel e fica por um tempinho bom na pele... meu filho vai pra escola,soa,volta pra casa e o cheirinho no cabelo permanece! Eu recomdendo,fora a embalagem que é super fofa!

Ai que resenha bacana!! Estava a procura de um comentario em que alguem usava em crianças menores de 5 anos e up!! Aqui encontrei...comprando em 3,2,1...Valeu otima resenha, otimos comentarios. bjux

como posso obter essas colônias , eu sou do Chile , exite a possibilidade de depositar e me enviar ?

Hola soy de chile, y quería ver la posibilidad de que me enviaran a mi país este perfume petit todos!! Acá en mi pais ya no existe por favor si alguien pudiera mi correo es
fran.cartagena.lab@gmail.com

Postar um comentário